Pawnature

Pawnature

Nodes Ecom Group SL
Ranking de la categoría
  • 937988397
  • C/ Vic 54A (esquina c/ Cadaqués)
    08120 - La Llagosta, Barcelona
  • info@pawnature.com
Compartir página

Pawnature - Reembolso do dinheiro

Resuelta
82821
470
Nelia presentó la reclamación

No passado dia 19/01/2021 fiz um encomenda de uma Porta de batente em alumínio Staywell no valor de 59€ + 7,15€ portes de envio. Efectuei o pagamento por cartão Visa (do qual tenho comprovativo) e recebi o mail da Pawnature com a confirmação do pedido.
Quando efectuei a compra a informação dada foi que o produto seria entregue entre 5 a 7 dias, mas passou um mês e não recebi a encomenda.
No dia 01/02/2021 e após ter contactado a Pawnature relativamente ao atraso na entrega, recebi um mail da Pawnature a informar que tinham tido um atraso na entrega dos produtos por parte dos fornecedores e que o meu pedido iria demorar até dia 08/02/2021, mas que se eu preferisse poderia cancelar o pedido, o que não fiz nesse dia.
No dia 08/02/2021 como não recebi a encomenda voltei a contactar a Pawnature perguntando qual o motivo de tanta demora na entrega, no dia 09/02/2021 a Pawnature enviou me um mail a pedir desculpa novamente pelo atraso na entrega mas que os fornecedores ainda não tinham entregue a mercadoria e que segundo informações dos fornecedores esse atraso iria ser de “vários dias”. ????
No dia 17/02/2021 e como no status da minha encomenda a informação ainda continuava igual “não enviado para depósito” previsão de entrega dia 08/02/2021, enviei um mail à Pawnature a pedir o cancelamento da encomenda e respectivo reembolso do dinheiro 66,15€. Não obtive resposta por parte da Pawnature voltei a enviar novamente o mail no dia 19/02/2021, perguntando desta vez se o meu reembolso já foi processado. No dia 22/02/2021 recebi um mail a dizer que o reembolso será efectuado na mesma forma de pagamento. No dia 23/02/2021 voltei a receber um mail a dizer que o reembolso iria ser tratado o mais rápido possível. No dia 05/03/2021 voltei a preencher o formulário deles questionando quando iriam processar o reembolso visto a demora ser já muita. Recebi um mail no dia 08/03/2021 a dizer que lamentam o atraso e que iriam entrar em contato com a contabilidade para processar o reembolso. Hoje dia 12/03/2021 ainda continuo a aguardar da parte da Pawnature o reembolso do meu dinheiro.
30 mar 2021
Pawnature agregó una respuesta

Bom Dia
Lamentamos o que aconteceu. Você poderia nos enviar um e-mail com o número do pedido? Falaremos com a contabilidade para fazer o reembolso o mais rápido possível. Sinceramente

30 mar 2021
Nelia agregó una respuesta

Número de pedido 300085039

30 mar 2021
Nelia agregó una respuesta

Já enviei novo mail a informar o número do pedido no dia no dia 23/03/2021 e até agora o reembolso ainda não foi feito.

06 abr 2021
Pawnature agregó una respuesta

Bom Dia,
Lamentamos o atraso no reembolso. Entraremos em contato com a contabilidade para fazer isso o mais rápido possível.
Sinceramente,
Pawnature

10 abr 2021
Nelia cambió el estado a Resuelta
10 abr 2021
Nelia agregó una respuesta

Tratado. A Pawnature fez o reembolso do dinheiro no dia 08/04/2021.

10 abr 2021
Nelia valoró la marca

1/10

No

¿Harías negocios de nuevo?

Aconselho a que se não têm os produtos em stock para enviar aos clientes em tempo real não os publicitem nem aceitem encomendas desses artigos fora de stock.

Esta reclamación fue considerada como resuelta

Comentarios (0)