Wineselec

Wineselec

Future Vinline SL
Ranking de la categoría
Compartir página
¿Es esta tu empresa? Haz clic aquí

Wineselec - Encomenda não entregue

Sin resolución
33620
352
Rui Pereira presentó la reclamación

Minha Reclamação a 30/04/2020 : A 27 de Abril, fiz uma encomenda de 3 botellas de four roses de 1 Litro no valor de 62,23 Euros paga por tarjeta de crédito, mas até à data a WineSelet não enviou a confirmação de recepção do pedido.
Agradeço informação sobre o estado desta encomenda. Obrigado.
Saúde, Rui Pereira

Resposta da WINESELEC a 21/05/2020:Buenos dias Sr. Pereira,
Disculpe que no nos hayamos puesto en contacto antes con usted, pero el Four Rouses de 1 L. nos quedamos sin stock, lo pedimos a nuestros distribuidores pero por lo visto tienen problemas para poder servirlo. Por lo que para no hacerle esperar más, hoy mismo procederemos a reembolsarle su pedido.
Sentimos no poder servirle mejor, pero con lo del Corornavirus, algunos de nuestros distribuidores tienen problemas para suministrarnos algunos productos.
Un saludo

Minha segunda Reclamação 02/07/2020:Boa tarde
Uma encomenda feita a 27 de Abril, até à data nem recebi o produto, nem fui reembolsado.
Só me resta apresentar queixa, lamento.
Se até amanhã não tiver uma resposta, vou proceder em conformidade.
Com os melhores cumprimentos,
Rui Pereira

Resposta da WineSelec a 02/07/2020:Não é necessário, a Braintree, que é a empresa que gerencia as cobranças, fará o reembolso na sua conta do cartão de crédito com a qual você fez a compra. Verifique a ordem que demos em 18/05/20.
Eles estão um pouco atrasados nos reembolsos, mas achamos que você já deveria tê-lo.
Se você tiver algum problema, entre em contato conosco.
Uma saudação

Mas até hoje nem entrega da encomenda, nem a devolução do dinheiro. Eis o motivo da minha reclamação. Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Rui Pereira
25 may 2021
Rui Pereira agregó una respuesta

É lamentável
Uma encomenda feita a 27 de Abril de 2020, e, até hoje, 25 de Maio de 2021, nem entrega, nem devolução do dinheiro.
Não serão concerteza comerciantes honestos, com esta atitude perante seus clientes.

06 jul 2021
La reclamación se consideró "Sin Resolución" por falta de actividad
21 sep 2021
Rui Pereira valoró la marca

1/10

No

¿Harías negocios de nuevo?

Desonestos

Esta reclamación fue considerada como sin resolución

Comentarios (0)