Perfumería Primor
Perfumería Primor
Desempeño de la Marca
14.5
/100
Insatisfactorio
Insatisfactorio
Índice de Satisfacción en los últimos 12 meses.
Tasa de Respuesta
13,9%
Tiempo Medio de Respuesta
3,9%
Tasa de Solución
15,2%
Evaluación promedio
21,7%
Tasa de Retención de Clientes
16,7%
Ranking de la categoría
Rosa Crema, S.L.
¿Es esta tu empresa? Haz clic aquí

Perfumería Primor - Falta de um produto

Sin resolución
Helena
Helena presentó la reclamación
15 de octubre 2022
No dia 29/09/2022 fiz mais uma encomenda online ( sim porque ja perdi a conta as encomendas feitas nesta loja). Recebi a mesma no dia 3/10/2022 no entanto faltava um produto. Já tentei contactar varias vezes o apoio ao cliente mas sem sucesso. Obtive apenas uma resposta, foi-me pedido para enviar uma foto dos produtos recebidos num formato diferente do enviado por mim anteriormente e mais nada.Ja abri 3 tickets porém continuo à espera da resolução do problema. Acho inadmissivel o tratamento ao cliente. O produto foi cobrado e nada fazem para resolver, nem se dignam a responder.
Esta reclamación tiene un adjunto privado
Fecha de incidencia: 3 de octubre 2022
Esta reclamación fue considerada como sin resolución
Comentarios
Esta reclamación todavía no tiene comentarios.