Packlink
Packlink
Desempeño de la Marca
10.0
/100
Insatisfactorio
Insatisfactorio
Índice de Satisfacción en los últimos 12 meses.
Tasa de Respuesta
0%
Tiempo Medio de Respuesta
0%
Tasa de Solución
0%
Evaluación promedio
0%
Tasa de Retención de Clientes
100%
Ranking de la categoría
1 MRW 40
2 Sending 39.2
3 SEUR 36.8
...
Packlink10
Packlink Shipping S.L.
¿Es esta tu empresa? Haz clic aquí

Packlink - "middleman" inútil

Sin resolución
Fred Costa
Fred Costa presentó la reclamación
21 de agosto 2020
Bom dia.
Usei a packlink para fazer um envio de uma devolução de um artigo, o website anúncia que faz uma busca por várias transportadoras e faz de intermediário junto das mesmas para fazer os envios, o pagamento dos portes e envio de etiqueta é feito atravéz da packlink e não da transportadora, paguei também à packlink um seguro até €40 pelo sim pelo não...
O que acontece é que vieram buscar o meu envio, através da transportadora Correos Express e a partir daí nunca mais ninguém soube do paradeiro da encomenda, ora isto dia 22 de Julho, hoje são 21 de Agosto, portanto um mês para uma entrega até Espanha, entretanto o prazo de devolução do artigo já expirou, nem a encomenda foi entregue ao destinatário, nem voltou para mim, o que agora já é inútil de qualquer forma.

O problema é que a Packlink responsabiliza a Correos Express, e a Correos Express responsabiliza a Packlink pela situação, eu fico com o prejuizo dos portes, mais a perca do valor da encomenda que já não consegui devolver no prazo, mais a perca do própria encomenda...

A Packlink parece ignorar que eu paguei a mais por um seguro até €40, falando só na devolução do valor dos portes quando receber a encomenda, que a transportadora nem consegue localizar, portanto talvez nunca, a Correos Express diz que a Packlink é que não forneceu os dados corretos do envio e portanto descarta também responsabilidades.

Conclusão, usar a packlink só complica o transporte de encomendas ao que vejo, não assume responsabilidades, cobra seguros que não paga e é mais um middleman que serve de bode expiatório às transportadoras para sacudirem a água do capote quando há problemas! A packlink só pede para aguardar mais e mais tempo sem resolver nada.
Fecha de incidencia: 21 de agosto 2020
Esta reclamación fue considerada como sin resolución
Comentarios
Esta reclamación todavía no tiene comentarios.