Desempeño de la Marca
Índice de Satisfacción en los últimos 12 meses.
Tasa de Respuesta
33,3%
Tiempo Medio de Respuesta
15%
Tasa de Solución
25%
Evaluación promedio
20%
Tasa de Retención de Clientes
0%
Ranking de la categoría
EuroBikes Store S.L.U.
¿Es esta tu empresa? Haz clic aquí

EuroBikes - Reembolso

Resuelta
3/10
João Paulo
João Paulo presentó la reclamación
3 de julio 2024
Efetuei a encomenda SOW24/20042 no dia 30/05/24 e efetuei o pagamento no mesmo dia.
Após mais de 2 semanas após a data de entrega estimada e várias tentativas de contacto, por email e telefone, não obtive qualquer resposta e cancelei a encomenda.
O problema agora está no reembolso, dado que não consigo contactar a eurobikes e o mesmo ainda não foi efetuado.
Fecha de incidencia: 7 de junio 2024
João Paulo
João Paulo valoró la marca
10 de julio 2024

Reembolso recebido, mesmo não tendo obtido qualquer resposta às diversas tentativas de contacto.

Esta reclamación fue considerada como resuelta
Comentarios
Esta reclamación todavía no tiene comentarios.